sexta-feira, 9 de novembro de 2012

SOFT from berska ♥




Bem todas vocês já repararam que o blog anda parado, peço desculpa por isso, tenho tido algumas dificuldades em fazer tudo ao mesmo tempo, porque o meu último teste foi hoje e para além disso, aconteceu-me uma coisa em educação física  eu estava no ginásio e decidi fazer a roda, e o que é que aconteceu, fiz uma rotura de ligamentos no joelho, então ando com uma joelheira e de muletas, estou dependente dos outros porque não consigo subir escadas e etc. Mas prontos, estou de volta ao blog, e hoje trago-vos algumas novidades das lojas, e decidi partilhar com vocês uma secção de roupa que agora está muito na moda, as malhas, eu adoro este tipo de roupa, apesar de serem quente são umas peças lindas e que dão com tudo, desde saias, calções, calças de ganga, leggins. Gostam de malhas e lãs? Eu adoro :) Love, Catriiiiin 

Nenhum comentário:

Postar um comentário