sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Fashion Outfits ♥





O post de hoje é sobre estes lindos conjuntos.
Eu andava a passear no tumblr e vi alguns conjuntos e depois lembrei-me, que ainda não tinha feito um post sobre os conjuntos que eu mais gostava, então decidi ir à procura de uns que me interessassem e que eu os usasse, fashionactorygirls aqui estão eles,  acho os quatro lindos, destacam-se pelas suas cores e pelo o facto de serem tão simples, mas ao mesmo tempo um conjunto perfeito. Eu acho que os dois primeiros, são mais para uns dias não muito frios, devido às suas cores e aos casacos, e os últimos são mais para o dias quentes, eles opõem-se aos outros pois as cores destes são mais vivas e transmitem mais um ar de Verão, e vocês meninas, quais preferem? love, catrin 

3 comentários: